Geral

Prefeitura conclui obra de restauração e libera cruzamento em 48 horas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação concluiu em 48 horas a restauração do cruzamento da rua Catiguás, no bairro Paulo Coelho Machado. A via estava interditada desde o dia 26, quando as chuvas causaram o rompimento de uma tubulação. “Já substituímos a tubulação de plástico por tubos de concretos de 60 cm, que […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 12h52

None
1420991776.jpg

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação concluiu em 48 horas a restauração do cruzamento da rua Catiguás, no bairro Paulo Coelho Machado. A via estava interditada desde o dia 26, quando as chuvas causaram o rompimento de uma tubulação.


“Já substituímos a tubulação de plástico por tubos de concretos de 60 cm, que são mais resistentes. Fizemos os trabalhos de recuperação em menos de 48 horas. Aterramos, compactamos e colocamos a massa asfáltica. os trabalhos foram concluídos rapidamente e já liberamos a pista para passagem dos veículos”, afirmou o secretário municipal Semy Ferraz.


As águas pluviais causaram o rompimento da manilha de plástico e o surgimento de um buraco na via que interliga os bairros Alves Pereira e Paulo Coelho Machado, na saída para São Paulo.

Jornal Midiamax