Geral

Prefeitura autoriza a construção de Ceinfs que devem gerar 1,5 mil novas vagas no próximo ano

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), confirmou hoje a construção de 13 novos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) que irão criar mais de 1,5 mil vagas na rede municipal. O prazo estabelecido para que as empresas vencedoras das licitações concluam as obras será de 270 dias, a contar da data de assinatura do […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 12h15

None

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), confirmou hoje a construção de 13 novos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) que irão criar mais de 1,5 mil vagas na rede municipal. O prazo estabelecido para que as empresas vencedoras das licitações concluam as obras será de 270 dias, a contar da data de assinatura do contrato, que ocorrerá nos próximos dias, segundo a prefeitura.

Os investimentos para a construção dos Ceinfs somam quase R$ 23,5 milhões. De acordo com a prefeitura, as vagas já devem estar à disposição da população a partir do próximo ano, já que as obras devem durar nove meses.

Os Ceinfs vão atender os moradores dos bairros: Zé Pereira, Vila Popular, Oliveira III, São Conrado, Jardim Centenário, Meama/Perdizes, Sarandi/Inápolis, Anache/Nova Lima, Nascente Segredo, Jardim Talismã, Vila Nogueira, Vila Nasser e Vespasiano Martins.

Jornal Midiamax