Prefeitura abre licitação para videomonitoramento para ruas de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande abriu, oficialmente, a licitação para a compra de equipamentos de videomonitoramento das vias públicas da cidade. De acordo com o edital, o monitoramento será realizado pela Coordenadoria Geral da Guarda Municipal. A licitação aberta é do tipo pregão presencial, de número 56/2013, e visa a “aquisição de solução de monitoramento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande abriu, oficialmente, a licitação para a compra de equipamentos de videomonitoramento das vias públicas da cidade. De acordo com o edital, o monitoramento será realizado pela Coordenadoria Geral da Guarda Municipal.

A licitação aberta é do tipo pregão presencial, de número 56/2013, e visa a “aquisição de solução de monitoramento de vias públicas”. O edital foi publicado na edição desta segunda-feira (20), do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Conforme anunciado pelo prefeito Alcides Bernal (PP), a instalação do sistema de videomonitoramento visa garantir a segurança no centro da cidade e também nas áreas periféricas.

Só no quadrilátero central da Campo Grande devem ser instaladas 22 câmeras. A verba para o projeto será repassada pelo Ministério da Justiça. Um primeiro repasse, no valor de R$ 865 mil, foi realizado em janeiro.

O pregão é do tipo “menor valor global”, e as empresas interessadas podem obter o edital no Cecom (Centro Municipal de Compras e Licitações).

A abertura das propostas será realizada no dia 6 de junho, às 8h, na sede da prefeitura municipal.

Conteúdos relacionados