Geral

Prefeitos de Costa Rica e Anastácio registram candidaturas para eleição da Assomasul

Douglas Figueiredo, prefeito de Anastácio e Waldeli dos Santos Rosa, prefeito de Costa Rica, registraram suas candidaturas nesta segunda-feira (21) para as eleições desta terça-feira (22) da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). De acordo com Douglas, a eleição é a mais acirrada dos últimos tempos. “Temos, porém, objetivos comuns e já […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 21h11

None
118803546.jpg

Douglas Figueiredo, prefeito de Anastácio e Waldeli dos Santos Rosa, prefeito de Costa Rica, registraram suas candidaturas nesta segunda-feira (21) para as eleições desta terça-feira (22) da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).


De acordo com Douglas, a eleição é a mais acirrada dos últimos tempos. “Temos, porém, objetivos comuns e já concordamos que vamos nos ajudar, não importa quem ganhe”, defendeu.


Para Waldeli, é importante unir os municípios em uma assessoria bem feita pela Associação. “Isso ajudará a todos a buscar recursos em Brasília. Uma boa orientação faz que aconteça o desenvolvimento da região, é nisso que apostamos”.


Recentemente, o PT declarou apoio a Douglas. “Meu partido e o PT, juntos, me dariam 25 votos. Mas temos que conversar com todos”.


Waldeli disse que se reuniu com os outros 78 prefeitos de Mato Grosso do Sul. “Espero o apoio de todos”. Para vencer a eleição, é preciso ter 40 votos.


Os setenta e nove prefeitos podem votar amanhã na sede da entidade, que fica na avenida Zarhan, em Campo Grande. A posse da chapa acontece no dia 31 e os trabalhos, dia 1° de fevereiro.

Jornal Midiamax