Prefeito escolhe dia 11, número do partido, para antecipar décimo terceiro dos servidores

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, anunciou nesta segunda-feira (2) que irá antecipar o 13º salário dos mais de 19 mil servidores municipais para o próximo dia 11. O dia foi escolhido a dedo: o número 11 é o do partido dele, o PP. Segundo ele, serão injetados mais de R$ 60 milhões na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, anunciou nesta segunda-feira (2) que irá antecipar o 13º salário dos mais de 19 mil servidores municipais para o próximo dia 11. O dia foi escolhido a dedo: o número 11 é o do partido dele, o PP.

Segundo ele, serão injetados mais de R$ 60 milhões na economia, “garantindo um Natal mais farto às famílias campo-grandenses”. A declaração foi feita por meio do Facebook.

A promoção do partido virou rotina na vida do prefeito. Ele fez o balanço dos 111 dias de mandato, lançou um pacote de 111 obras e serviços (embora praticamente nenhuma tenha sido executada) e sempre que o assunto são recursos federais, fala do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que é do PP.

Vale lembrar que a informação foi colocada no perfil particular de Bernal, mas ainda não constava, até o momento desta publicação, no site de notícias institucional da Prefeitura.

Na mesma publicação, o prefeito informou também que irá convocar mais de 200 professores concursados para assumir as salas de aula do município em 2014.

A mensagem termina novamente remetendo ao Partido Progressista. Bernal afirma estar atendendo às necessidades da população e ajudando a construir “uma Campo Grande progressista e fraterna”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados