A Secretaria de Saúde de Nova Andradina tem novo gestor. Funcionário do município há mais de 25 anos, Sílvio Senhorini será o responsável por gerir um dos principais setores do Governo Municipal. A portaria de do foi assinada pelo prefeito Roberto Hashioka nesta segunda-feira (18).

A função era exercida interinamente pela secretária de Finanças e Gestão Bernadete Menezes. Desde janeiro, Senhorini exercia o cargo de Secretário Executivo de Saúde. O novo gestor é formado em Contabilidade, com especializações em Gestão de Saúde, Auditoria entre outros cursos técnicos.

“A nomeação do nosso novo secretário municipal fortalece os quadros técnicos da Prefeitura de Nova Andradina. O Sílvio é um funcionário de carreira que se destacou em diferentes gestões. Como secretário executivo não foi diferente e, agora como secretário municipal, tenho a certeza de que ele poderá contribuir muito mais para o nosso município”, frisou o prefeito Roberto Hashioka.

Servidor da Secretaria de Saúde há mais de 25 anos, Senhorini elencou os desafios da pasta e assegurou: “meu projeto é fazer da saúde de Nova Andradina uma das melhores”.

O novo secretário municipal de Saúde deverá ser empossado oficialmente pelo prefeito Roberto Hashioka na próxima quarta-feira (20).

“Ser secretário municipal é um grande desafio, mas a dedicação e o amor por Nova Andradina nos dão a certeza de que conquistaremos os nossos objetivos”, concluiu Sílvio Senhorini.