O prefeito de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos (PSDB), convoca os ambulantes interessados em participar do Fátima Folia 2013, para que realizem o cadastro na Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito, o cadastro estará sendo feito na Prefeitura Municipal localizada na Rua Ipiranga, 800 Jardim Hidalgo. Vale ressaltar que as entidades beneficentes também podem se cadastrar.

Para a realização do cadastro, os interessados deverão comparecer a Prefeitura Municipal munidos de um documento original com foto.

Conforme a organização do Fátima Folia 2013, o cadastro é extremamente importante, pois sem o mesmo não será possível a venda de bebidas, lanches, salgados dentro outros no carnaval.

Os organizadores informam que durante o Fátima Folia, haverá uma empresa na qual estará distribuindo todo tipo de bebidas aos ambulantes cadastrados, e adianta que não será permitido a entrada de caixas térmicas no local se as pessoas não estiverem devidamente cadastradas e com as taxas recolhidas junto a prefeitura.

O prefeito Júnior Vasconcelos, enfatiza que um forte esquema de segurança está sendo montado para as cinco noites de folia, onde todo o perímetro do evento será fechado, e que em breve estará sendo divulgadas as entradas oficiais do evento.

Junior ressalta que por este motivo, não será permitido que os foliões adentrem ao local do carnaval com caixas térmicas, garrafas entre outros, sendo que todo tipo de bebida deverá ser adquirida no local evento.

O cadastro se inicia na próxima quarta-feira (21) na Prefeitura Municipal, para maiores informações entrar em contato pelo 3467-1323 ramal 233.