PP de MS prepara candidatos e quer ganhar espaço em 2014

O Partido Progressista, do prefeito de Campo Grande e vice-presidente nacional da sigla Alcides Bernal, já se prepara para o embate nas eleições de 2014. O objetivo é montar uma forte chapa para eleger deputados estaduais e federais. O partido tem 30 pré-candidatos à deputado estadual e quatro para federal, conforme adiantou Bernal, em evento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Partido Progressista, do prefeito de Campo Grande e vice-presidente nacional da sigla Alcides Bernal, já se prepara para o embate nas eleições de 2014. O objetivo é montar uma forte chapa para eleger deputados estaduais e federais.

O partido tem 30 pré-candidatos à deputado estadual e quatro para federal, conforme adiantou Bernal, em evento na tarde desta quinta-feira (2), na sede da Planurb.

O prefeito de Campo Grande ainda garantiu que o PP caminhará ao lado da presidente Dilma Rousseff, do PT, em Mato Grosso do Sul.

“É uma importante aliança que temos, o partido foi contemplado e faz um ótimo trabalho no Ministério das Cidades, é um compromisso que tenho com a presidenta”, ressaltou Bernal.

Sobre a relação com Dilma, Bernal reconheceu que pode acabar refletindo na campanha à governador, com um possível apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT).

Conteúdos relacionados