Geral

Posto bancário do Bradesco de Taquarussu é alvo de ladrões

Na manhã deste domingo (03), o Posto bancário do Bradesco foi alvo de ladrões em Taquarussu – distante a 325 km de Campo Grande. A ação teria acontecido quando o posto ainda estava fechado, porém, um cliente que esteve no local logo depois, percebeu algo estranho e acionou a Polícia Militar. Os autores teriam entrado […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 12h27

None
1788408703.jpg

Na manhã deste domingo (03), o Posto bancário do Bradesco foi alvo de ladrões em Taquarussu – distante a 325 km de Campo Grande.


A ação teria acontecido quando o posto ainda estava fechado, porém, um cliente que esteve no local logo depois, percebeu algo estranho e acionou a Polícia Militar.


Os autores teriam entrado pelo forro, para desligarem os alarmes e cerraram as grades do banheiro, por onde entraram, porém, eles não levaram nada dos caixas, pois a ferramenta utilizada, pé de cabra, era inferior ao material das máquinas.


A Polícia Militar de Taquarussu, Polícia Civil de Batayporã e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, estiveram no local realizando as diligências necessárias.


Esta teria sido a segunda vez que o posto bancário é invadido. Na primeira, em 2011, foi levado pouco mais de R$30.000 e até hoje os criminosos não foram presos.

Jornal Midiamax