Por ciúmes, sargento da PM agride mulher e caso vai para delegacia em Campo Grande

S. F. N., de 40 anos, sargento da Polícia Militar, foi acusado por sua esposa, S. S. R. N., de 38 anos, de agredi-la com tapas e chutes nas pernas. Ele ainda teria a ameaçado com o revólver na mão, mas sem apontá-lo para a vítima. A discussão começou quando o casal estava de uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

S. F. N., de 40 anos, sargento da Polícia Militar, foi acusado por sua esposa, S. S. R. N., de 38 anos, de agredi-la com tapas e chutes nas pernas. Ele ainda teria a ameaçado com o revólver na mão, mas sem apontá-lo para a vítima.

A discussão começou quando o casal estava de uma festa na noite de ontem (30), por volta das 21h. O sargento teria apresentado sinais de ciúmes e começou a chamar a esposa de palavras de baixo calão.

Ele, então, foi embora da festa de táxi e sua esposa de imediato foi embora, no Fiat Uno do casal. Ao chegar na residência, o sargento teria continuado as injúrias e começou a arrumar suas malas para ir embora de casa, após pedido da esposa.

Neste instante que o autor teria tentado levar o Fiat Uno, mas a vítima não deixou e começou a discussão, em que ele a agrediu com pontapés e tapas e ela revidou com uma mordida em um dos braços.

A esposa fugiu para a cozinha, momento em que S. teria sacado a arma e a vítima teria pegado uma faca para se defender. Diante disso, a esposa ligou para o 190 e os dois foram levados para a delegacia.

O sargento vai responder por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.

Conteúdos relacionados