Geral

Por ‘aluguel atrasado’ proprietário bate em inquilina em Campo Grande

Uma mulher de 33 anos prestou um boletim de ocorrência contra o proprietário do imóvel onde ela esta morando, no Jardim Tarumã. De acordo com ela, o homem a teria acertado com um pedaço de pau no rosto, por conta de ‘alugueis atrasados’, o que a mulher garante que não acontece. A agressão ocorreu por […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 11h21

None

Uma mulher de 33 anos prestou um boletim de ocorrência contra o proprietário do imóvel onde ela esta morando, no Jardim Tarumã. De acordo com ela, o homem a teria acertado com um pedaço de pau no rosto, por conta de ‘alugueis atrasados’, o que a mulher garante que não acontece. A agressão ocorreu por volta das 20h da noite desta terça-feira (03).


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher afirma que teria ido até a residência do locatário para pagar uma parcela do aluguel. Chegando ao local ela percebeu que o homem apresentava visível estado de embriaguez e começou a se alterar.


Ele afirmou que ela devia várias parcelas do aluguel, ao que ela respondeu que teria se mudado há um mês para o local e que teria pago antecipadamente para o mesmo. Nesse momento, o homem irritado, pegou um pedaço de madeira e acertou o rosto da mulher.


Com uma lesão visível no olho esquerdo a mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga representar a ocorrência contra o locatário.

Jornal Midiamax