Geral

Ponte Preta vence e segue na vice-liderença do Paulistão

O União Barbarense venceu fora de casa nesta quarta-feira o Linense, por 3 a 2, de virada, e deixou a lanterna do Paulista. Porém, a partida teve como destaque um lance digno de futebol de várzea: Brito e Rafael, do União, estavam vestindo a camisa de número 5, fato que só foi reparado pelo árbitro […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 01h33

None

O União Barbarense venceu fora de casa nesta quarta-feira o Linense, por 3 a 2, de virada, e deixou a lanterna do Paulista. Porém, a partida teve como destaque um lance digno de futebol de várzea: Brito e Rafael, do União, estavam vestindo a camisa de número 5, fato que só foi reparado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme aos 26 minutos da etapa final, quando advertiu Brito, que foi obrigado a trocar a camisa pelo 17, com cartão amarelo. O fato inusitado foi percebido só depois que Elias, do Linense, e Caihame, do União, trocaram agressões e foram expulsos. Alex fez dois gols e Bachin decretou o placar para o Leão, Fernandinho e Fausto anotaram pelo Elefante.

Em Campinas, a Ponte Preta se manteve invicta na competição e em segundo lugar ao vencer o Botafogo-SP com o gol de William.

No jogo contra a degola, o XV de Piracicaba perdia por 2 a 0 para o São Caetano, com gols de Jael e Pedro Carmona. Mas depois que Rivaldo entrou no time o Azulão caiu de produção e o XV empatou, com Pedro Paulo e Danilo sacramento.

O Bragantino segue na briga por uma vaga na próxima fase e passou pelo Ituano por 1 a 0, gol de Lincom.

Nas últimas posições, Atlético Sorocaba e Guarani enfrentam São Bernardo e Oeste, respectivamente.

Jornal Midiamax