Pneu de caminhão explode e borracheiro morre com traumatismo craniano

Laudenir Rocha Gusmão, de 27 anos, morreu em uma borracharia após tentar fazer reparos em um pneu de caminhão nesta segunda-feira (20) em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. O pneu explodiu durante a manutenção e o rapaz foi atingido. Ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. De acordo com o site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Laudenir Rocha Gusmão, de 27 anos, morreu em uma borracharia após tentar fazer reparos em um pneu de caminhão nesta segunda-feira (20) em Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. O pneu explodiu durante a manutenção e o rapaz foi atingido. Ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

De acordo com o site Diário Online, a delegada da cidade, Paula Ribeiro dos Santos, declarou que o fato será registrado como morte a esclarecer e que não tinha como evitar o acidente.

A perícia já levantou os dados, analisou o campo do incidente e agora o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que possa ser liberado para o velório e enterro”, explicou a delegada.

Conteúdos relacionados