Geral

PMA fecha cerâmica que funcionava sem licença ambiental em Três Lagoas

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) fiscalizavam as empresas localizadas no Distrito Industrial de Três Lagoas, em trabalhos da operação Semana Santa e autuaram ontem à tarde uma cerâmica por funcionar sem a licença ambiental. As atividades foram interditadas. O proprietário da empresa infratora, residente em Três Lagoas foi notificado a se regularizar junto […]

Arquivo Publicado em 28/03/2013, às 15h23

None

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) fiscalizavam as empresas localizadas no Distrito Industrial de Três Lagoas, em trabalhos da operação Semana Santa e autuaram ontem à tarde uma cerâmica por funcionar sem a licença ambiental.

As atividades foram interditadas. O proprietário da empresa infratora, residente em Três Lagoas foi notificado a se regularizar junto ao órgão ambiental. A empresa foi autuada administrativamente e multada em R$ 500,00 e ainda o responsável responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem licença ambiental, que prevê pena de detenção de três a seis meses.

Jornal Midiamax