Geral

PMA de Cassilândia prende goiano por caça de jacaré e paca

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS) realizavam fiscalização no Posto Fiscal Ponte Nova no município ontem às 21h30 e prenderam um caçador goiano por abate de um jacaré e uma paca. A PMA encontrou os animais abatidos no porta-malas de um veículo Chevrolet Astra, de Quirinípolis (GO), que era conduzido pelo infrator. Os animais e […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 12h09

None
538109672.JPG

Policiais Militares Ambientais de Cassilândia (MS) realizavam fiscalização no Posto Fiscal Ponte Nova no município ontem às 21h30 e prenderam um caçador goiano por abate de um jacaré e uma paca. A PMA encontrou os animais abatidos no porta-malas de um veículo Chevrolet Astra, de Quirinípolis (GO), que era conduzido pelo infrator.

Os animais e o veículo foram apreendidos e o caçador, de 27 anos, residente em Quirinópolis (GO) recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia e responderá por crime ambiental de caça predatória. A pena para o crime de caça é de seis meses a um ano de detenção.

Os policiais ainda confeccionaram auto de infração administrativo e arbitraram multa de R$ 1.500,00 contra o infrator.

Jornal Midiamax