Geral

PMA barra entrada irregular de 150 kg de toalhas da Bolívia

Carregamento com 150 quilos de toalhas foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na rodovia BR-262 em Miranda, no último domingo, 24 de março. A mercadoria foi encontrada em um ônibus que fazia a linha Corumbá-Campo Grande vistoriado pelos policiais ambientais. Distribuída em diversos fardos, a carga estava no bagageiro externo do ônibus e pertencia […]

Arquivo Publicado em 26/03/2013, às 13h39

None

Carregamento com 150 quilos de toalhas foi apreendido pela Polícia Militar Ambiental (PMA), na rodovia BR-262 em Miranda, no último domingo, 24 de março. A mercadoria foi encontrada em um ônibus que fazia a linha Corumbá-Campo Grande vistoriado pelos policiais ambientais.

Distribuída em diversos fardos, a carga estava no bagageiro externo do ônibus e pertencia a um boliviano, que era passageiro do veículo. A mercadoria era introduzida no Brasil sem a devida documentação fiscal.

Foi a terceira apreensão do gênero feita pelos policiais ambientais de Miranda neste ano. Em 28 de fevereiro foram apreendidos 1.100 quilos de roupas em um ônibus de sacoleiros. No dia 03 de março, houve a apreensão de 96 kg em um veículo de passeio. No ano passado foram mais de 20,5 toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia apreendidas.

O material foi encaminhado para a Receita Federal de Corumbá e o dono das peças responderá por crime de descaminho.

Jornal Midiamax