Geral

PMA apreende caminhão com carga de madeira ilegal e aplica multa de R$ 4,5 mil

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS), que trabalham na operação Semana Santa autuaram ontem à tarde um homem, de 35 anos, residente em Aparecida do Taboado, por transporte de lenha sem autorização ambiental (DOF – Documento de Origem Florestal), que é o documento legal para se ter em depósito ou transportar qualquer produto […]

Arquivo Publicado em 29/03/2013, às 14h56

None
1464051477.JPG

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS), que trabalham na operação Semana Santa autuaram ontem à tarde um homem, de 35 anos, residente em Aparecida do Taboado, por transporte de lenha sem autorização ambiental (DOF – Documento de Origem Florestal), que é o documento legal para se ter em depósito ou transportar qualquer produto florestal.

Os policiais abordaram o caminhão Mercedes Benz, conduzido pelo autuado com 14,5 m³ de lenha ilegal, na BR 158, no município de Selvíria (MS). A lenha e o veículo foram apreendidos e encaminhados, junto com o autuado, à delegacia de polícia civil de Selvíria. O acusado responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

Jornal Midiamax