PM usa helicóptero para caçar ladrões que assaltaram mercado em Campo Grande

Dois bandidos assaltaram um supermercado, localizado na avenida Rachel de Queiroz no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e um helicóptero da (CGPA) Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, foi utilizado nas buscas dos autores, porém até o momento ninguém foi preso. De acordo com o gerente do mercado, dois bandidos chegaram em uma Honda Hornet […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois bandidos assaltaram um supermercado, localizado na avenida Rachel de Queiroz no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e um helicóptero da (CGPA) Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, foi utilizado nas buscas dos autores, porém até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o gerente do mercado, dois bandidos chegaram em uma Honda Hornet amarela sem placas, deixaram a moto funcionando do lado de fora, e armados anunciaram o assalto.

Os dois, sendo um armado com uma pistola e o outro com um revólver, xingavam os funcionários para que entregassem o dinheiro dos caixas.

A fiscal do supermercado então abriu três caixas, de onde foi subtraído R$ 1.327 mil. Após o roubo, a polícia recebeu informações de que os autores estariam no bairro Jardim Itamaracá.

Nas rondas na região, foi utilizado um helicóptero da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo, órgão da Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, por meio da Superintendência de Políticas de Segurança Pública (Sejusp).

A CGPA foi criada em 2008, e de acordo com o Governo do Estado, como Unidade Integrada de Segurança Pública, constituída por servidores de carreira da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e estatutários designados pelo Secretário de Estado.

Conteúdos relacionados