Geral

PM tenta dispersar manifestação na Esplanada com bombas de gás

A Polícia Militar está tentando dispersar manifestação que ocorre neste momento na Esplanada dos Ministérios. Por volta das 21h20, a polícia começou a jogar bombas de gás nos manifestantes e os carros do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) avançaram em direção às pessoas. Algumas pessoas foram detidas, manifestantes foram agredidos por policiais e […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 00h38

None

A Polícia Militar está tentando dispersar manifestação que ocorre neste momento na Esplanada dos Ministérios. Por volta das 21h20, a polícia começou a jogar bombas de gás nos manifestantes e os carros do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) avançaram em direção às pessoas.

Algumas pessoas foram detidas, manifestantes foram agredidos por policiais e a PM também jogou spray de pimenta em um repórter cinematográfico que registava a ação.

A manifestação reuniu milhares de pessoas e é resultado da união da Marcha do Vinagre com os protestos Fora Feliciano e Ocupa Brasília. O número de manifestantes na Esplanada aumentou depois do fim do jogo entre Brasil e Uruguai pela Copa das Confederações. Esta é a primeira manifestação que ocorre em dia de sessão do Congresso Nacional.

Jornal Midiamax