PM resgata idosa desaparecida em Mundo Novo

Uma senhora de 70 anos de idade, que havia desaparecido na manhã de sábado (27) em Mundo Novo, foi encontrada por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar em uma fazenda localizada nas proximidades do território paraguaio, por volta das vinte uma horas do mesmo dia. O marido da idosa, um senhor de 80 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma senhora de 70 anos de idade, que havia desaparecido na manhã de sábado (27) em Mundo Novo, foi encontrada por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar em uma fazenda localizada nas proximidades do território paraguaio, por volta das vinte uma horas do mesmo dia.

O marido da idosa, um senhor de 80 anos, esteve na unidade militar, para informar que sua esposa, que a exemplo de duas de suas filhas, também possui distúrbios mentais e com quem é casado há mais de cinqüenta anos, havia sumido. Uma pessoa informou que a mulher estaria transitando às margens da BR 163, no sentido de quem segue ao Paraná ou Paraguai.

De imediato, uma equipe da Polícia Militar, se deslocou para a região e esteve em vários pontos da divisa com o Paraná e na fronteira com o País vizinho. Após a intensa procura que se mostrou infrutífera, o administrador de uma fazenda situada na “Estrada do Cachimbo” ligou para a Polícia Militar e informou que a idosa estava na propriedade rural.

Os Policiais então estiveram no local e a encaminharam a senhora até sua residência situada no bairro São Jorge, onde foi entregue aos cuidados de familiares.

Um dos militares que participou das buscas a idosa, disse que a grande preocupação era com a onda de frio intenso que tem atingido a região extremo sul do Estado nos últimos dias, pois as baixas temperaturas da madrugada poderiam leva-la à óbito.

Conteúdos relacionados