Geral

PM recupera motocicleta furtada no interior do Estado

Os polícias militares de Mundo Novo recuperaram ma motocicleta que havia sido furtada no Bairro Vila Nova, na madrugada de quinta-feira (03). O veiculo foi recuperado momentos após o roubo, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar. A vítima, um agricultor de 22 anos de idade, informou que havia deixado o veículo estacionado […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 13h25

None

Os polícias militares de Mundo Novo recuperaram ma motocicleta que havia sido furtada no Bairro Vila Nova, na madrugada de quinta-feira (03). O veiculo foi recuperado momentos após o roubo, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar.


A vítima, um agricultor de 22 anos de idade, informou que havia deixado o veículo estacionado na varanda de sua casa no início da noite de madrugada, quando percebeu que a motocicleta havia sido levada.


Os agentes efetuaram buscas na região e localizaram o veículo em um terreno baldio, próximo ao local de onde ele havia sido levado. Diante disso, a moto foi entregue ao seu proprietário e investigações estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender os ladrões. Esta é a segunda motocicleta recuperada pela PM de Mundo Novo em menos de uma semana.

Jornal Midiamax