Três pessoas que estavam envolvidas com o tráfico de drogas foram detidas em trabalho realizado pelas equipes do Serviço Reservado (P-2) e Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, em Dourados.

A ação teve início por volta das 21 horas, quando policiais abordaram um jovem na região do Altos do Indaiá. O rapaz estava com duas porções de pasta base de cocaína; ele afirmou ter comprado em uma boca de fumo da região.

Os policiais se dirigiram até o local indicado, na Rua Cassiano Raimundo Ojeda, onde encontraram um casal (um homem de 20 e uma mulher de 21 anos). Eles estavam com 34 porções de pasta base, R$ 310 e um videogame.

Em rápida entrevista, disseram que compravam a droga de uma pessoa que vive no Jardim Estrela Porã. A PM foi até a outra casa indicada, na Rua Demenciano de Mattos Pereira, onde se deparou com um homem de 27 anos. Com ele estavam uma moto preta e um revólver calibre 32. Todos foram encaminhados à delegacia e vão responder por tráfico de drogas; o último detido também será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O usuário abordado foi ouvido e liberado.