Geral

PM flagra arsenal de armas e munições em chácara de militar falecido na Capital

A Polícia Militar apreendeu oito armas na tarde de sábado (7), em Campo Grande.  As apreensões foram feitas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, na região sul de Campo Grande e três pessoas foram presas. Conforme a PM, foram feitas denúncias de que um homem estaria tentando vender duas espingardas. Os militares conseguiram encontrar o […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 11h02

None
784273387.jpg

A Polícia Militar apreendeu oito armas na tarde de sábado (7), em Campo Grande.  As apreensões foram feitas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, na região sul de Campo Grande e três pessoas foram presas.


Conforme a PM, foram feitas denúncias de que um homem estaria tentando vender duas espingardas. Os militares conseguiram encontrar o suspeito e ele confessou tentava vender as armas que havia furtado quando era caseiro de uma chácara de um oficial do exército já falecido.


O homem ainda informou à polícia que na chácara havia um arsenal. Os policiais foram até o local e encontraram espingardas, pistolas, carabinas, revólveres e um total de 370 munições diversas. De acordo com a polícia, a família não havia registrado o furto do armamento.


Segundo a PM, três pessoas envolvidas foram levadas para delegacia, o homem que tentava negociar as armas, outro homem que estava com ele e o filho do oficial do exército. Foram presos Roberto Gonçalves de Oliveira, 23 anos e Fernando Grigório de Jesus, 22 anos que tentavam vender as espingardas.

Jornal Midiamax