PM faz pente fino na Máxima e Sejusp diz que não divulgará resultado das apreensões

Policiais Militares do Batalhão de Policia de Choque realizaram um pente fino, no Estabelecimento Prisional Jair Ferreira de Carvalho, conhecido como a Máxima, na manhã desta terça-feira (15). No presídio hoje estão aproximadamente 1992 presos. De acordo com a PM, o pelotão de choque se encarregou de tirar os presos das celas, enquanto os agentes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares do Batalhão de Policia de Choque realizaram um pente fino, no Estabelecimento Prisional Jair Ferreira de Carvalho, conhecido como a Máxima, na manhã desta terça-feira (15). No presídio hoje estão aproximadamente 1992 presos.

De acordo com a PM, o pelotão de choque se encarregou de tirar os presos das celas, enquanto os agentes penitenciários faziam as revistas. Ao todo foram vistoriadas 10 celas na ala A e outras 10 na B.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve resistência por parte dos presos e a revista terminou sem nenhum incidente. De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), não é mais informado o que é apreendido por se tratar de uma ação de rotina.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados