Geral

PM de Aquidauana fecha bar que funcionava sem alvará em Anastácio

Ontem (23), na cidade de Anastácio, por volta das 18h20, os policiais militares do 2º Pelotão PM de Anastácio realizaram rondas na Aldeinha e fiscalizaram um bar, local conhecido no meio policial por já terem ocorrido diversos crimes e constantemente os PMs são chamados para atenderem ocorrência no referido bar. Os PMs solicitaram à atual […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 11h40

None

Ontem (23), na cidade de Anastácio, por volta das 18h20, os policiais militares do 2º Pelotão PM de Anastácio realizaram rondas na Aldeinha e fiscalizaram um bar, local conhecido no meio policial por já terem ocorrido diversos crimes e constantemente os PMs são chamados para atenderem ocorrência no referido bar.


Os PMs solicitaram à atual proprietária, uma mulher de 42 anos, o alvará de funcionamento, mas a mulher disse que não tinha o documento. Os PMs então solicitaram que a autor fechasse o estabelecimento e que acompanhasse a guarnição de serviço até a delegacia local, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de exercício ilegal de profissão ou atividade.

Jornal Midiamax