Geral

PM apreende em Rondonópolis 253 quilos de maconha que saíram de Coxim

A Polícia Militar de Rondonópolis (MT) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (24), 253 quilos de maconha que saíram de Coxim (MS) com destino a Cuiabá (MT). A droga estava dividida em vários tabletes e era transportada num VW Gol, de placas OAS-6852 de Cuiabá, que era conduzido por Cleriel Miranda da Silva, de 37 anos. […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 20h56

None
756619447.jpg

A Polícia Militar de Rondonópolis (MT) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (24), 253 quilos de maconha que saíram de Coxim (MS) com destino a Cuiabá (MT).



A droga estava dividida em vários tabletes e era transportada num VW Gol, de placas OAS-6852 de Cuiabá, que era conduzido por Cleriel Miranda da Silva, de 37 anos.



Segundo o motorista, ele pegou o carro em Coxim e receberia R$ 2 mil para fazer o transporte. Silva não informou o nome da pessoa que o contratou e nem identificou quem receberia o entorpecente.



Os policiais militares realizavam uma operação em Rondonópolis quando suspeitaram do veículo, que passou com o porta-malas semiaberto. Ao fazer vistoria, foram surpreendidos com a grande quantidade de maconha, que é considerada a maior apreensão do ano.



Preso em flagrante, o motorista foi encaminhado para a cadeia pública, onde ficará a disposição da Justiça. Silva confirmou que tem outras passagens pela polícia.


Jornal Midiamax