Geral

PM apreende adolescentes que depredavam escola

Três adolescentes, de 17, 15 e 14 anos, e residentes no Bairro Fleck, em Mundo Novo, foram apreendidos pelo 3º Pelotão da Polícia Militar, no início da noite deste sábado (29), após depredarem uma escola municipal. De acordo com a polícia, o trio invadiu a instituição de ensino, após pular o muro lateral e fez […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 01h36

None

Três adolescentes, de 17, 15 e 14 anos, e residentes no Bairro Fleck, em Mundo Novo, foram apreendidos pelo 3º Pelotão da Polícia Militar, no início da noite deste sábado (29), após depredarem uma escola municipal.


De acordo com a polícia, o trio invadiu a instituição de ensino, após pular o muro lateral e fez com que algumas crianças que jogavam futebol da quadra esportiva fossem embora. Eles então quebraram diversas lâmpadas dos corredores do prédio.


Surpreendidos pelos militares, os jovens não conseguiram esboçar nenhuma reação e após a confecção de um Boletim Policial devido à prática de dano ao patrimônio público, foram conduzidos a Delegacia de Polícia, acompanhado por conselheiros tutelares.

Jornal Midiamax