Geral

PM aborda veículo e encontra revólver em banco, em Coxim

Marcelo Santana da Silva, de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (16), na rua Herve Mendes Fontoura, no bairro Vila Bela, em Coxim. Os policiais militares se depararam com o veículo GM Vectra, placas: HSI-4756 de Coxim, em atitudes suspeitas, após realizarem […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 12h18

None

Marcelo Santana da Silva, de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste sábado (16), na rua Herve Mendes Fontoura, no bairro Vila Bela, em Coxim.


Os policiais militares se depararam com o veículo GM Vectra, placas: HSI-4756 de Coxim, em atitudes suspeitas, após realizarem abordagem foi feita uma revista e checagem do veículo, onde encontraram em baixo do banco do passageiro da frente, um revólver calibre 38, que estava com a numeração danificada e sem munições.


Marcelo disse aos policiais que não sabia a procedência da arma, mas o carro pertencia a Wellington Leandro de Castro, de 20 anos, dono de uma conveniência na avenida Virgínia Ferreira, no bairro Flávio Garcia.


O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente a arma e com uma testemunha, um adolescente de 13 anos, que estava no veículo.


Momentos depois, Wellington compareceu na Delegacia e informou que a arma de fogo era dele.

Jornal Midiamax