Pitty lamenta morte de ex-guitarrista: “muito, muito triste”

A cantora Pitty Leone lamentou, na tarde desta segunda-feira (6), a morte do guitarrista Peu Sousa, 35 anos, ex-integrante de sua banda. O músico foi encontrado morto no último domingo em seu apartamento, no condomínio Colina da Fonte, no bairro de Itapuã, em Salvador, na Bahia. “Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A cantora Pitty Leone lamentou, na tarde desta segunda-feira (6), a morte do guitarrista Peu Sousa, 35 anos, ex-integrante de sua banda. O músico foi encontrado morto no último domingo em seu apartamento, no condomínio Colina da Fonte, no bairro de Itapuã, em Salvador, na Bahia.

“Muito, muito triste com essa notícia. Tanta história partilhada desde a adolescência… fica na memória o músico incrível que ele sempre foi”, escreveu em sua página no Twitter. Peu é autor dos sucessos Equalize e Déjà Vu, canções que fizeram parte do primeiro álbum de Pitty, Admirável Chip Novo, de 2003.

“Sem palavras para expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia.. Descanse em paz, Peu”, postou a cantora. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, mais precisamente, de enforcamento com um cinto de couro. Um exame cadavérico ainda será feito no corpo para confirmar as suspeitas.

Em depoimento, a mulher do guitarrista, Monique Ferrari, disse que teve uma discussão com o marido e saiu de casa com os dois filhos. Quando retornou, Peu já estava morto. O enterro será realizado nesta terça-feira (7), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Filho adotivo do cantor Galvão, integrante do Novos Baianos, Peu havia tocado também nas bandas Dois Sapos e Meio e Nove Mil Anjos, ao lado de Champignon (baixista do Charlie Brown Jr. e atual vocalista de A Banca) e Junior Lima (irmão da cantora Sandy).

Conteúdos relacionados