Geral

Pistoleiros executam jovem em moto de luxo na fronteira com cinco tiros na cabeça

O jovem Thiago Mendes, de 27 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (29), com cinco tiros de pistola 9mm que atingiram o rosto. Thiago pilotava uma moto importada por uma das ruas do bairro Boa Vista, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, quando foi abordado por dois homens que estavam […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 18h42

None

O jovem Thiago Mendes, de 27 anos, foi assassinado na noite da última terça-feira (29), com cinco tiros de pistola 9mm que atingiram o rosto.

Thiago pilotava uma moto importada por uma das ruas do bairro Boa Vista, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto.

O garupa teria chamado o rapaz pelo nome e este, ao parar, foi atingido pelos tiros. Após a ação, a dupla teria fugido em direção ao Paraguai. Thiago chegou a ser socorrido, mas chegou ao Hospital Regional sem vida.

A polícia está investigando várias hipóteses para o crime e dentre elas está a passional. No entanto, até a tarde desta quinta-feira (31), não havia nenhuma conclusão.

Jornal Midiamax