Perto de deixar a degola, Matheus Ferraz pede ‘pés no chão’ ao Criciúma

O Criciúma continua na zona de rebaixamento, mas vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. São duas vitórias seguidas (Grêmio e Vasco) e a possibilidade de sair da degola nesta rodada. Para isso, basta vencer a Portuguesa, na quarta-feira, no Heriberto Hülse. Apesar do crescimento, o zagueiro Matheus Ferraz pede para o time manter os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Criciúma continua na zona de rebaixamento, mas vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. São duas vitórias seguidas (Grêmio e Vasco) e a possibilidade de sair da degola nesta rodada. Para isso, basta vencer a Portuguesa, na quarta-feira, no Heriberto Hülse. Apesar do crescimento, o zagueiro Matheus Ferraz pede para o time manter os ‘pés no chão’.

O time catarinense soma 32 pontos, apenas dois a menos que a própria Portuguesa, que vem de duas derrotas consecutivas e voltou a conviver com o fantasma do rebaixamento à segunda divisão.

“Conseguimos duas vitórias importantes e um empate fora nos últimos jogos. É uma luta dura até o final do campeonato, mas estamos no caminho correto. Estamos enfrentando os adversários de uma maneira diferente, com mais entrega, confiança, vontade e concentração. É dessa maneira que vamos conquistar os resultados. Até o final do campeonato vamos lutar, mas sempre com os pés no chão”, disse o defensor.

“Estamos todos com um só objetivo que é livrar o Criciúma e isso vem motivando os jogadores, proporcionando uma confiança maior de um companheiro pelo outro. Dentro de campo, todos lutam e quem está no banco também está vibrando e torcendo. Essa positividade é que vai fazer com que o grupo que é esse Criciúma saia dessa situação”, finalizou.

O técnico Argel Fucks ainda não definiu a equipe que entrará em campo nesta quarta-feira. Sem Sueliton, Ezequiel deve assumir a titularidade na lateral direita.

Conteúdos relacionados