Michel Teló também se tornou uma referência de estilo entre os fãs de sertanejo, onde seu figurino influencia milhões de jovens, isso graças ao trabalho da sua personal stylist Malena Russo.

“Minha maior preocupação é preservar a personalidade dele, não fazê-lo vítimas de modismos”, afirma Malena, que também produz o armário de outros artistas, como a cantora Manu Gavassi, o ator Chay Suede e os cantores Levi Lima (Banda Jammil) e Léo Maia.

“O Michel é um homem moderno. Ele topou ousar em algumas situações. Enquanto a maioria ainda vestia somente estampa xadrez, ele usou camisa floral e imediatamente foi copiado por muitos fãs.”

No momento, Malena Russo prepara o figurino que Michel Teló vai usar na gravação do novo DVD, neste domingo (27), num clube do Guarujá, litoral paulista.

“A produção será hi-lo. Peças casuais combinadas com peças de alfaiataria. Um visual moderno, mas sem perder a descontração da alma sertaneja”, explica a personal stylist.

O novo figurino do cantor está sendo produzido no estúdio de moda de Malena Russo, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. No local, a personal stylist mantém usa um acervo com duas mil peças e uma oficina de customização para criar looks exclusivos para os artistas.