Perguntado sobre superluta com Jones, Weidman diz que ‘está 1000% dentro’

Algoz de Anderson Silva e novo detentor do cinturão dos pesos médios, o norte-americano Chris Weidman disse para a ESPN que se lhe fosse oferecida a oportunidade de uma ‘superluta’ contra o campeão dos meio-pesados Jon Jones, aceitaria ‘1000%’ o embate. “Definitivamente não é contra GSP. Primeiro, eu nunca chamaria alguém muito menor do que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Algoz de Anderson Silva e novo detentor do cinturão dos pesos médios, o norte-americano Chris Weidman disse para a ESPN que se lhe fosse oferecida a oportunidade de uma ‘superluta’ contra o campeão dos meio-pesados Jon Jones, aceitaria ‘1000%’ o embate.

“Definitivamente não é contra GSP. Primeiro, eu nunca chamaria alguém muito menor do que eu. Tenho Anderson Silva em minha mente, mas se os fãs querem ver essa luta [contra Jones], e o UFC quiser que essa luta aconteça, eu estou 1000% dentro”, falou o novo campeão.

Chris Weidman já havia se oferecido para lutar contra Jon Jones em setembro de 2011, quando seu nome ainda não estava entre os principais do UFC.

Á princípio Anderson Silva descartava uma revanche com Chris Weidman, mas já mudou de ideia e inclusive divulgou a data do duelo, que deverá acontecer no dia 28 de dezembro, no UFC 168.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados