Pelo twitter, Ronaldinho Gaúcho lamenta pênalti perdido e derrota do Brasil

Ronaldinho Gaúcho, que volta a treinar no Atlético-MG nesta sexta-feira, utilizou seu twitter para comentar o pênalti perdido na derrota da seleção brasileira para a Inglaterra, por 2 a 1, em amistoso na quarta-feira passada, em Londres. “Claro q estou chateado c/o pênalti perdido e a derrota. Mas é o início do novo trabalho e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ronaldinho Gaúcho, que volta a treinar no Atlético-MG nesta sexta-feira, utilizou seu twitter para comentar o pênalti perdido na derrota da seleção brasileira para a Inglaterra, por 2 a 1, em amistoso na quarta-feira passada, em Londres.

“Claro q estou chateado c/o pênalti perdido e a derrota. Mas é o início do novo trabalho e vamos evoluir. Agora é estrear bem na Libertadores”, postou Ronaldinho Gaúcho.

O meia atleticano cobrou um pênalti ainda no primeiro tempo do amistoso com os ingleses, quando a partida ainda estava empatada sem gols. O goleiro Hart defendeu a cobrança de Ronaldinho Gaúcho, que foi substituído no intervalo da partida.

Preterido pelo antecessor Mano Menezes, Ronaldinho voltou à seleção brasileira já na primeira convocação do técnico Luiz Felipe Scolari e comemorou bastante a nova oportunidade. Apesar da atuação ruim e do pênalti perdido, o treinador disse que o meia atleticano segue nos planos para a equipe nacional.

Antes do amistoso com a Inglaterra, disputado no estádio Wembley, Ronaldinho foi homenageado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que lhe entregou uma camisa da seleção com o número 100, em alusão ao centésimo jogo pelo time canarinho.

O jogador desembarcou, nesta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ronaldinho voltou a treinar pelo Atlético nesta tarde, quando inicia preparação para a estreia do time mineiro na Libertadores, contra o São Paulo, na Quarta-feira de Cinzas, às 22h, no Independência.

Conteúdos relacionados