Geral

Pelo Twitter, Jon Jones se diverte com desafio de Belfort

O brasileiro Vitor Belfort deixou claro em entrevista, ainda no octógono após a vitória sobre Michael Bisping, sua vontade de disputar novamente o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones. Em inglês, Vitor ainda provocou Chael Sonnen, que enfrentará o atual campeão da categoria no confronto entre os treinadores do TUF 17, chamando-o de “palhaço” por […]

Arquivo Publicado em 20/01/2013, às 22h00

None

O brasileiro Vitor Belfort deixou claro em entrevista, ainda no octógono após a vitória sobre Michael Bisping, sua vontade de disputar novamente o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones. Em inglês, Vitor ainda provocou Chael Sonnen, que enfrentará o atual campeão da categoria no confronto entre os treinadores do TUF 17, chamando-o de “palhaço” por diversas vezes.



Jones acompanhou o UFC São Paulo e reagiu instantaneamente, postando “Lol” (laughing out loud, ou “rindo alto” em tradução livre) em sua conta no Twitter. O campeão, que momentos antes havia publicado elogios à performance do brasileiro, ainda comentou algumas menções feitas por seus seguidores.



Perguntado sobre o que achava do desafio feito por Vitor, Jones foi direto. “Parece a única coisa a se fazer ultimamente”, disparou. O norte-americano ainda replicou algumas brincadeiras postadas por seus fãs até dar por encerrado o assunto.


Jornal Midiamax