Geral

Pelé chama astro de “Cristiano Leonardo”, e portugueses fazem piada

Pelé se atrapalhou nesta segunda-feira durante participação em um evento promocional para homenagear Ayrton Senna e errou o nome de um dos maiores jogadores de futebol em atividade. Questionado sobre o favorito ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, o ex-craque apontou seus dois favoritos: Lionel Messi ou Cristiano Leonardo. Nesta terça, os jornais portugueses […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 18h28

None

Pelé se atrapalhou nesta segunda-feira durante participação em um evento promocional para homenagear Ayrton Senna e errou o nome de um dos maiores jogadores de futebol em atividade. Questionado sobre o favorito ao prêmio Bola de Ouro da Fifa, o ex-craque apontou seus dois favoritos: Lionel Messi ou Cristiano Leonardo. Nesta terça, os jornais portugueses não perderam a oportunidade e criticaram o astro brasileiro por se equivocar ao falar de Cristiano Ronaldo.

“É meio difícil você dizer, mas, pelo que a gente tem visto, as últimas decisões foram entre o Messi e o Cristiano Leonardo”, disse Pelé, reconhecendo que são mínimas as chances de o brasileiro Neymar quebrar a hegemonia dos craques de Barcelona e Real Madrid – C. Ronaldo ganhou a Bola de Ouro em 2008, enquanto Messi faturou as quatro seguintes.

Jornal Midiamax