Geral

Pedro Chaves diz que Juliana é maior do que cargo e promete abrigo na prefeitura

O novo secretário de Governo de Alcides Bernal (PP) continua insistindo que o PSC, do qual é presidente de honra, vai apoiar a administração.

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 11h52

None
351900977.jpg

O novo secretário de Governo de Alcides Bernal (PP) continua insistindo que o PSC, do qual é presidente de honra, vai apoiar a administração.

O novo secretário de Governo de Alcides Bernal (PP), Pedro Chaves, continua insistindo que o PSC, onde ele é presidente de honra, vai apoiar a administração. A vereadora Juliana Zorzo (PSC) e o presidente estadual, Wilson Joaquim, afirmam que o partido segue independente, mas Chaves recorre ao diretório nacional para garantir que é da base.

“A vereadora ficou, realmente, em uma situação muito desconfortável. Mas, quem define isso é o partido e ela é do partido. A decisão maior sobre os caminhos não é pessoal, mas do partido. Se lembrar a eleição do Bernal, o PSC, com o presidente, pastor Everaldo, declarou que faz parte da base ”, justificou.

Juliana Zorzo chegou à Câmara com ajuda do governador André Puccinelli (PMDB), que indicou Herculano Borges para a secretaria da Juventude, garantindo que ela, suplente, assumisse a vaga. Com a ida para a base de Bernal, Juliana corre o risco de ver Herculano retornar e, consequentemente, perder mandato. Porém, Pedro Chaves não acredita que isso será impeditivo.

“A grandeza dela é maior do que este cargo. Certamente deve fazer isso normalmente. Cabe ao André e ao Herculano tomar a decisão. A Juliana é muito bem vinda em uma secretaria. É muito competente. Já falamos com ela e está entendendo que a decisão vai ser do partido”, garantiu.

Jornal Midiamax