Geral

Pedreiro quebra nariz de ladrão que achou dentro de casa e acaba na cadeia em MS

Na noite dessa terça-feira (05) um pedreiro, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia num camburão por ter agredido um jovem que tentava invadir sua casa. A vítima, transformada em autor pela legislação vigente, se chama José Henrique Casimiro da Silva e tem 18 anos. Ele chegava em sua casa no bairro Senhor Divino, […]

Arquivo Publicado em 06/11/2013, às 11h57

None
1193893497.jpg

Na noite dessa terça-feira (05) um pedreiro, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia num camburão por ter agredido um jovem que tentava invadir sua casa.


A vítima, transformada em autor pela legislação vigente, se chama José Henrique Casimiro da Silva e tem 18 anos. Ele chegava em sua casa no bairro Senhor Divino, em Coxim, a quilômetros de Campo Grande se deparou com a cena protagonizada por Renato Sales de Arruda, de 27 anos, conhecido como “Boy”.


Transtornado com a onda de violência que toma conta de Coxim, Silva agrediu Renato e depois de imobilizar o jovem pediu ajuda de uma vizinha para acionar a Polícia Militar. O camburão usado pelos policiais serviu para socorrer Boy até o Hospital Regional Álvaro Fontoura e levar Silva para a 1ª Delegacia de Polícia.


Nossa reportagem apurou que o invasor foi socorrido com suspeita de trauma na cabeça e fratura no nariz. Na delegacia, o pedreiro recebeu apoio da família e acompanhamento do advogado Alex Viana. Silva foi liberado, mas será ouvido na manhã desta quarta-feira (06), quando deve ser indiciado por lesão corporal.

Jornal Midiamax