Pedreiro da garrafada na cabeça do patrão no interior do Estado

Um pedreiro de 37 anos bateu com uma garrafa de ‘pinga’ na cabeça do patrão por que o mesmo não aceitou dar um adiantamento para um serviço que o homem não havia concluído. O acusado ainda destruiu o veículo do patrão. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10) em uma fazenda próxima ao município […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um pedreiro de 37 anos bateu com uma garrafa de ‘pinga’ na cabeça do patrão por que o mesmo não aceitou dar um adiantamento para um serviço que o homem não havia concluído. O acusado ainda destruiu o veículo do patrão. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10) em uma fazenda próxima ao município de Bandeirantes.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima trabalha na fazenda Santa Lúcia, próxima ao Assentamento Matão, sendo empreiteiro de uma obra. Um dos funcionários pediu um adiantamento por conta de um trabalho que ainda não foi concluído. Adiantamento esse que foi negado pelo empreiteiro.

Revoltado, o pedreiro de 37 anos pegou o ‘litro de pinga’ e desferiu um golpe na cabeça do empreiteiro, o deixando com um corte. Alem disso o homem foi até a casa da vítima e desferiu vários golpes contra o Santana do empreiteiro, destruindo o para-brisa e amassando o capô do veiculo.

O empreiteiro registrou boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso. 

Conteúdos relacionados