Pedida prisão preventiva de acusado de atropelar e matar menino de 3 anos no Tarsila do Amaral

A polícia encaminhou à Justiça na última quinta-feira (5), o pedido de prisão preventiva de Jeferson Cosme da Silva , de 21 anos, o Buguinho, acusado de atropelar e matar o garoto João Carlos de Freitas Souza, de três anos, no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia encaminhou à Justiça na última quinta-feira (5), o pedido de prisão preventiva de Jeferson Cosme da Silva , de 21 anos, o Buguinho, acusado de atropelar e matar o garoto João Carlos de Freitas Souza, de três anos, no dia 3 de novembro, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

De acordo com as investigações, no dia 3, Jeferson entrou pela rua Mãe Menininha, no bairro Tarsila do Amaral, empinando uma moto. Ao perder o controle do veículo atingiu violentamente o garoto, que brincava com o pai, próximo à calçada, matando-o no local.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia, que está responsável pelo caso, a prisão temporária de Jeferson vence na próxima quarta-feira (11) e até lá o juiz deverá dar a resposta quanto ao pedido da prisão preventiva.

“Nós anexamos todos os documentos que já temos para fundamentar o pedido. A última parte que faltava era o laudo de trajeto no qual utilizamos o Drone (espécie de helicóptero comandado por controle remoto) para mapear a região. Acredito que não teremos problema quanto a este pedido. Mas caso não seja apreciado, teremos que soltar o rapaz, como manda a Lei”, afirmou o delegado.

Jeferson é apontado como de alta periculosidade e depois de ter atropelado e matado o garoto João Carlos, teria voltado ao local, acompanhado de outras pessoas para ameaçar as possíveis testemunhas.

Conteúdos relacionados