Peão que quase foi degolado por serra em fazenda no interior de MS sobrevive à cirurgia

O trabalhador rural de uma fazenda de Rochedo, distante 75 quilômetros de Campo Grande, que teve o pescoço cortado por uma serra circular sobreviveu a cirurgia e foi identificado. Antônio Heldo Mendes, 41 anos, teve um ferimento grave e teve que ser socorrido as presas. No momento do acidente, o homem estava sem documentação. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural de uma fazenda de Rochedo, distante 75 quilômetros de Campo Grande, que teve o pescoço cortado por uma serra circular sobreviveu a cirurgia e foi identificado. Antônio Heldo Mendes, 41 anos, teve um ferimento grave e teve que ser socorrido as presas. No momento do acidente, o homem estava sem documentação.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Antônio passou por cirurgia na tarde de ontem e permanece internado em observação. O homem deu entrada no hospital por volta do 12h desta quarta-feira (03), após ser transportado por um helicóptero do Grupamento de Patrulhamento Aéreo, que treinava próximo ao local onde uma ambulância tentava fazer o deslocamento do paciente para a Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados