Geral

Peão e capataz de fazenda que tinham ‘rixa antiga’ bebem juntos e um sai esfaqueado

O trabalhador rural Alípio Belo, de 42 anos, teve as vísceras expostas ao ser esfaqueado na tarde deste domingo (03), na fazenda São Jorge, em Alcinópolis, distante a 387 km de Campo Grande. Belo foi socorrido por terceiros e trazido até a região da Pólvora, onde recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 10h30

None
551099537.jpg

O trabalhador rural Alípio Belo, de 42 anos, teve as vísceras expostas ao ser esfaqueado na tarde deste domingo (03), na fazenda São Jorge, em Alcinópolis, distante a 387 km de Campo Grande.


Belo foi socorrido por terceiros e trazido até a região da Pólvora, onde recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava consciente e não corre risco de morte, embora seu estado inspire cuidados.


Segundo testemunhas, Belo tentou agredir o capataz da fazenda, identificado como Edgar, com uma paulada, mas, o mesmo reagiu desferindo o golpe de faca. Depois da agressão, o capataz permaneceu na fazenda, até a chegada das polícias Civil e Militar.


A informação é que os dois discutiram na noite de sábado (02), durante bebedeira, mas não entraram em vias de fato. Entretanto, por volta das 16 horas deste domingo, a vítima partiu para cima do autor. Testemunhas afirmam que a rixa entre ambos é antiga.

Jornal Midiamax