Geral

Paulinho chora na despedida do Corinthians, mas diz “até logo”

O volante Paulinho chorou na despedida do Corinthians. Ele, que teve confirmada a ida para o Tottenham, concedeu entrevista coletiva onde disse “até logo” para os torcedores do Timão. “É difícil de falar num momento como esse, mas tenho certeza de que foram três anos maravilhosos na minha carreira, de conquistas. O que tenho pra […]

Arquivo Publicado em 01/07/2013, às 18h52

None
146618496.jpg

O volante Paulinho chorou na despedida do Corinthians. Ele, que teve confirmada a ida para o Tottenham, concedeu entrevista coletiva onde disse “até logo” para os torcedores do Timão.


“É difícil de falar num momento como esse, mas tenho certeza de que foram três anos maravilhosos na minha carreira, de conquistas. O que tenho pra falar do Corinthians, da torcida, da diretoria, da comissão é até logo, daqui a pouco eu volto, por tudo que fizeram por mim”, declarou Paulinho.


Eleito neste domingo o terceiro melhor jogador da Copa das Confederações, Paulinho mostrou muita gratidão pelo Corinthians. “Passei por muitas coisas aqui dentro, mais boas do que ruins. Teve derrotas, mas muito mais conquistas. A diretoria sabe que um dia eu volto, seja daqui 5, 6, 7 anos, porque esse time é diferente, torcida diferenciada”, elogiou o jogador.


“As conquistas individuais que tenho são graças a esse clube. O Corinthians vai estar no meu coração para o resto da minha vida”, complementou.

Jornal Midiamax