Uma observação cautelosa do vídeo que mostra o carro em que estava Paul Walker em chamas pode revelar uma nova informação. Especula-se que a imagem, perto dos 23 segundos da gravação, mostre o ator tentando escapar. As informações são do site TMZ.

Fontes da polícia que participaram da investigação disseram à publicação que fortes evidências apontam que Paul e Roger Rodas não saíram de seus assentos. Ainda segundo o site, quando pressionados, eles não confirmaram que o ator não tentou escapar.

Os investigadores acreditam que Roger não tentou se mover, mas não definiram uma resposta no caso de Paul.

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Walker interpretou o policial Brian O’Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.