Geral

Pastor alemão salva recém-nascida abandonada em parque na Inglaterra

Uma cadela da raça pastor alemão salvou a vida de uma recém-nascida abandonada em um parque em Birmingham, na Inglaterra. De acordo com o jornal The Huffington Post, Roger Wilday, 68 anos, estava passeando com sua cadela, Jade, na semana passada, quando o animal correu em direção aos arbustos. Após revistar a área, ela encontrou […]

Arquivo Publicado em 05/11/2013, às 17h45

None

Uma cadela da raça pastor alemão salvou a vida de uma recém-nascida abandonada em um parque em Birmingham, na Inglaterra.


De acordo com o jornal The Huffington Post, Roger Wilday, 68 anos, estava passeando com sua cadela, Jade, na semana passada, quando o animal correu em direção aos arbustos. Após revistar a área, ela encontrou um saco plástico e se recusou a sair do local enquanto tentava chamar a atenção do dono.


— Fui até lá e vi um saco transparente. Primeiro, pensei que eram gatos, mas então vi os bracinhos e uma cabeça, e foi quando o bebê começou a chorar.


Chocado, o homem chamou a polícia imediatamente, que após verificar que a criança tinha cerca de 24 horas de vida, encaminhou-a ao hospital.


A menina recém-nascida recebeu o nome de Jade, em homenagem à cadela que a salvou. A criança permanece no hospital e deve se recuperar completamente nos próximos dias, de acordo com pediatras.


A polícia está procurando a mãe da menina, acreditando que a bebê tenha sido deixada no parque cerca de meia hora antes da cadela encontrá-la.

Jornal Midiamax