Geral

Passageiro é arremessado para fora de carro após capotagem e morre em rodovia de MS

Um homem de 32 anos morreu após o carro em que ele era passageiro capotar e ele ser arremessado para fora do veículo. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8). De acordo com informações apuradas pelo site Dourados News,o acidente aconteceu na MS-145. O veículo era conduzido por Marcelo Cardoso da Silva, 41 anos […]

Arquivo Publicado em 08/12/2013, às 12h42

None
1415916240.jpg

Um homem de 32 anos morreu após o carro em que ele era passageiro capotar e ele ser arremessado para fora do veículo. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (8).


De acordo com informações apuradas pelo site Dourados News,o acidente aconteceu na MS-145. O veículo era conduzido por Marcelo Cardoso da Silva, 41 anos e o passageiro foi identificado como Francisco Ribeiro Dourado. Dourado foi morreu antes da chegada do socorro. Silva foi encaminhado até o hospital e Deodápolis com ferimentos leves.


As vítimas eram prestadores de serviços de uma usina. Os trabalhadores seguiam do Distrito de Ipezal em Angélica para a Deodápolis. Eles estavam trabalhando no distrito e voltam para a cidade vizinha.

Jornal Midiamax