Geral

Parceiro dos Beatles, Tony Sheridan morre aos 72 anos

Tony Sheridan, parceiro antigo dos integrantes dos Beatles, morreu na meia noite de sábado (16) em Hamburgo, na Alemanha, aos 72 anos de idade. As causas da morte do cantor britânico ainda não foram divulgadas, mas a família dele publicou um comunicado em que lamenta o ocorrido. “Nosso querido pai e amigo, obrigado pelo amor […]

Arquivo Publicado em 17/02/2013, às 15h26

None

Tony Sheridan, parceiro antigo dos integrantes dos Beatles, morreu na meia noite de sábado (16) em Hamburgo, na Alemanha, aos 72 anos de idade.


As causas da morte do cantor britânico ainda não foram divulgadas, mas a família dele publicou um comunicado em que lamenta o ocorrido.


“Nosso querido pai e amigo, obrigado pelo amor e pela inspiração. Você nos deixou hoje à meia-noite”, afirma a publicação postada no Facebook e assinnada por familiares e amigos do músico.


Nos anos 60, a relação entre Sheridan e os quatro integrantes – John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Pete Best – era bem próxima. O quarteto tocou em shows do músico, que também participou de apresentações do início de carreira dos Beatles.

Jornal Midiamax