Geral

Para realizar natal de crianças carentes, igreja e buffet arrecadam doações neste sábado

Natal é época de alegria, de confraternizar, de ajudar o próximo. Pensando nisso, o Programa “Mãos que Ajudam” de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias se uniu ao grupo Pirô Produções para realizar os sonhos de duas instituições carentes de Campo Grande. Para o diretor do Projeto “Mãos que Ajudam”, Daniel […]

Arquivo Publicado em 06/12/2013, às 20h47

None
1274164476.JPG

Natal é época de alegria, de confraternizar, de ajudar o próximo. Pensando nisso, o Programa “Mãos que Ajudam” de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias se uniu ao grupo Pirô Produções para realizar os sonhos de duas instituições carentes de Campo Grande.

Para o diretor do Projeto “Mãos que Ajudam”, Daniel Patelli, o verdadeiro espírito de Natal vem da solidariedade em dividir o que temos com quem não tem. Por isso, neste sábado (7), o Buffet Spasso Pirô vai estar de portas abertas para receber doações, tirar dúvidas e conhecer todos que querem ajudar a promover sorrisos. O espaço que fica localizado na rua Spipe Calarge, n. 85, estará aberto da 9h às 17h.

Já no dia 16 deste mês, o grupo, em conjunto com o Asas Do Futuro e o programa “Mãos que Ajudam” fará uma grande festa às crianças do lixão. Será uma noite de sonhos na própria comunidade.

No dia 17 será a vez das crianças da Casa Peniel se divertirem. O buffet Pirô vai receber as crianças abrigadas com muitos brinquedos e roupas que já foram arrecadados pelos voluntários “Mãos que Ajudam”. Os presentes serão entregues pelo Papai Noel e ainda haverá show com o palhaço dentinho.

Jornal Midiamax