Para deputado, PSDB ‘tem tudo’ para entrar na briga pelo governo

Apesar de considerar cedo para discutir às próximas eleições, o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) avalia que o PSDB tem todas as condições de entrar na briga pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), em 2014. “Tudo é muito pré-maturo, tem muita especulação, mas o PSDB tem tudo para ter candidato próprio”, disse o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de considerar cedo para discutir às próximas eleições, o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) avalia que o PSDB tem todas as condições de entrar na briga pela sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), em 2014.

“Tudo é muito pré-maturo, tem muita especulação, mas o PSDB tem tudo para ter candidato próprio”, disse o parlamentar tucano.

Presidente regional do partido, o deputado federal Reinaldo Azambuja adiantou que, se PT e PMDB se unirem na corrida pelo governo, está disposto a lançar seu nome para concorrer ao cargo.

Ele, porém, vem sinalizando preferir disputar cadeira de senador na chapa do senador Delcídio do Amaral, pré-candidato do PT à sucessão de Puccinelli.

Além disso, tem tucano que não descarta a possibilidade de PT, PSDB e PMDB montarem chapão em 2014. É o caso da deputada estadual Dione Hashioka (PSDB).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados