Geral

Palmeiras lança camisa retrô em homenagem aos seus 99 anos

Depois do uniforme amarelo, utilizado na partida que marcou o acesso à elite do Brasileirão, os torcedores do Palmeiras poderão adquirir a partir desta sexta-feira uma nova camisa. Na contagem regressiva para o centenário, o clube lançará uma peça comemorativa aos 99 anos de sua fundação. A camisa, porém, não será utilizada pelos jogadores. A […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 17h08

None
326939880.jpg

Depois do uniforme amarelo, utilizado na partida que marcou o acesso à elite do Brasileirão, os torcedores do Palmeiras poderão adquirir a partir desta sexta-feira uma nova camisa. Na contagem regressiva para o centenário, o clube lançará uma peça comemorativa aos 99 anos de sua fundação. A camisa, porém, não será utilizada pelos jogadores.


A blusa terá um estilo retrô com gola polo e a escrita de 99 anos bordada em tons de branco e dourado. O escudo também remete à época em que o clube ainda se chamava Palestra Itália, e na parte de trás, pode-se ver a frase “99 anos cantando e vibrando”.


“A camisa foi criada para retratar a grandiosidade do Palmeiras que tem tantas glórias nesses 99 anos de trajetória. Temos certeza que os torcedores gostarão do modelo e virará até peça de colecionador”, afirma Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, que administra a rede de lojas oficiais do clube.


A peça será vendida por R$199,90 e estará à venda com exclusividade em todas as lojas do estado de São Paulo e em Londrina, no Paraná.

Jornal Midiamax